segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

By:melhor amiga

Melhor Amiga 


Bem,nem sei por onde começar,já que ambas queremos um textamento.
Amo-te imenso,a cima de tudo e todos.
És a melhor amiga que alguem pode ter.
Amo-te,amo-te,amo-te,amo-te (...) (...) e amo-te.
Amo todos os nosso momentos*.
Apesar de todas as nossas discuções, continuo a gostar de ti ♥.
És a melhor amiga que alguem possa ter, e a bitinha tem ^^.
Ninguem nos vai conseguir separar,por mais que queiram ,"unidas" somos mais fortes que "essas pessoas", não vão conseguir, NÃO VÃO !!!!
E peço por tudo neste mundo,que nunca me deixes ,és a pessoa mais importante na mnh vida.
É contigo que passo todos os bons momentos.
És uma parte de mim,sem ti,não tenho razão para viver.
Penso que sabes bem o quanto te amo,obrigada por estes 5 meses juntas como MELHORES AMIGAS.Todos os nossos momentos são "super hipermega perfeitos" ps: não ligUes a expreção :b


 I LOVE YOU,I NEED STAY WITH YOU.
Penso que já não tenho muita mais imaginação para dizer como te amo.
Não é um simples papel que vai explicar os meus sentimentos relativamente a ti.
AMO-TE?? não,não chega.
Qualquer pessoa diz um amo-te ,pode ter muito muito significado como pode não ter,os meus têm e muito!
Ninguem sabe demonstrar o "amor" que sentem por ti,eu sei! Estamos mais unidas que nunca! Estou contigo mais de 12h por dia! Penso que por todos os actos que já tive contigo dá para perceber o quanto te amo. AMO-TE,sabes onde é o infinito ? é mais ou menos lá. 


PS: numa parte que diz "não é a escrever num papel ..." porcausa que ela me escreveu estes textinhos na querida aula de HISTÓRIA!


PS2: AMO-TE MELHOR AMIGA                         


direitos reservados- don't copie


1 comentário: